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  • Esqueci minha senha?

    Veja como redefinir sua senha por e-mail;


    1. Entre em esqueci minha senha


    1. Clique em Esqueci minha senha


    1. Digite o e-mail de cadastro da sua conta Controlbox e clique em ENVIAR


    Após realizar esses passos, você receberá um e-mail de nossa equipe com sua nova senha.

  • Como posso alterar minha senha?

    Caso você deseje alterá-la (procedimento possível apenas através de nosso site):

     

    1. Faça seu log in em www.controlbox.com.br

     

    1. No página de seu perfil, preencha os campos Nova Senha e Repetir Nova Senha

     

    Salve e você já poderá usufruir de sua nova senha

  • O site aceita pagamento via Boleto?

    A CONTROLBOX aceita boleto como forma de pagamento na compra dos produtos.

     

    Ao finalizar seu pedido, você pode selecionar Boleto na página de Pagamentos. É preciso fornecer um CPF válido e seu endereço para a emissão do boleto.

     

    1. HÁ TRÊS FORMAS DE PAGAR COM BOLETO

     

    • Escanear o código de barras disponível na tela do computador usando o aplicativo móvel do seu banco;

     

    • Copiar e colar o número do código de barras no site ou no aplicativo móvel do seu banco;

     

    • Imprimir o boleto e pagá-lo em agências bancárias, caixas eletrônicos ou casas lotéricas.

     

    1. DATA DE VENCIMENTO

     

    Todos os boletos emitidos pela CONTROLBOX vencem em 3 dias úteis após sua emissão. O boleto estará disponível em Minha Conta > Histórico de Pedidos > Ver Detalhes > Comentário até a data de vencimento. É importante pagar o boleto até esta data, caso contrário, seu pedido será cancelado automaticamente. Após o pagamento do boleto, normalmente recebemos a notificação do banco em até 1 dia útil e, em seguida, iniciamos o processo de envio do item.

    Alguns bancos recebem o pagamento fora do expediente bancário e repassam o pagamento à Amazon somente no dia útil seguinte, quando o boleto pode já ter vencido. Por isso, atente-se às regras de onde você fará o pagamento para evitar que seu pedido seja cancelado.

     

    1. BOLETOS NÃO É ACEITO NO SEGUINTE CASO

     

    • Para compras abaixo de R$ 50,00.

     

      1. PARA PODER PAGAR POR BOLETO, CONFIRA SE O SEU PEDIDO NÃO SE ENQUADRA NA SITUAÇÃO ACIMA

     

    Notas:

     

    • Devido ao novo sistema de cobrança brasileiro, você pode não conseguir realizar o pagamento do boleto imediatamente após sua emissão. Neste caso, tente novamente após 30 segundos.

     

    • Caso tenha perdido o boleto, e ele ainda estiver dentro da data de vencimento, ele estará disponível em Minha Conta > Histórico de Pedidos > Ver Detalhes > Comentário. Para acessá-lo, basta localizar o pedido e clicar em Gerar Segunda Via do Boleto.